quarta-feira, 16 de abril de 2008

3B Browser

Navegar na internet é uma tarefa que você deve fazer constantemente. Independente do navegador que você use, percorrer abas, janelas, instalar plugins e tantas outras ações já são de costume. Mas você já pensou em fazer um tour de uma forma diferente, totalmente em 3D pela internet?

O programa 3B faz justamente isso. Ele é uma ferramenta com cara de Second Life (já que você pode criar um personagem que será seu condutor pelos corredores de salas e espaços), mas com um propósito diferente: para navegar nas páginas web e acessar seus Favoritos, visualizando tudo como se fossem galerias de arte em 3D.

Encontre vários amigos virtuais.


Crie seu personagem.Assim, você pode criar seu avatar do jeito que quiser. Escolha uma roupa descolada, cores e estilos de cabelos modernos e faça seu personagem. Ele será seu guia no processo de pesquisa e exploração de cidades e, obviamente, páginas web.

Outro fator interessante nesse browser é a possibilidade de conversar em um chat com pessoas de todo o mundo, conectadas no programa. Por esse motivo seu avatar é essencial, já que ele vai parar frente a frente com os personagens dessas pessoas.







Tamanho17.4
HospedagemEasyShare
Iniciar Download

Nenhum comentário: