quarta-feira, 16 de abril de 2008

V lite


Os sistemas operacionais de hoje em dia estão cada vez mais preparados para atender o público leigo, começando pelo processo de instalação. Antigamente, ele era realizado — em sua maior parte — manualmente, requisitava conhecimentos avançados do usuário e era extremamente vulnerável a falhas. Hoje, as coisas já estão bem mais fáceis! Basta colocar o CD ou DVD de instalação dentro do drive de leitura, reiniciar o computador e acompanhar as etapas da instalação.

Entretanto, especialmente em se tratando do Windows, um incômodo ainda permanece: a tarefa de instalar manualmente todos os seus programas favoritos e configurar o sistema. Não seria bem melhor se toda vez que você reinstalasse o Windows, ele já ficasse do jeito que você gosta?

PERSONALIZAÇÃO COMPLETA

Do mesmo desenvolvedor do nLite, o vLite é um aplicativo completo para você criar um disco de instalação personalizável do Windows Vista. Remover componentes, adicionar atualizações, definir configurações são alguns exemplos do que se pode fazer neste aplicativo. Assim como o seu antecessor, o vLite oferece um passo-a-passo intuitivo para lhe ajudar no processo de configuração.













Tamanho1.61
HospedagemEasyShare
Iniciar Download

Nenhum comentário: