quarta-feira, 16 de abril de 2008

Real Desktop Light



Olhe para a sua mesa de trabalho ou para a mesa de seu computador... Ela esta bagunçada? Com vários papéis pelos lados, canetas de um lado ou CDs para o outro? Isto é comum, e o importante é você localizar seu material nisto tudo. Mas além da mesa de trabalho, um grande número de usuários possui a Área de Trabalho do computador repleta de ícones e com uma bagunça semelhante às mesas.

Então, agora chegou o momento de você organizar o seu desktop, mas de uma maneira peculiar e muito fascinante. O Real Desktop Light vai oferecer uma aventura em um ambiente totalmente tridimensional para sua Área de Trabalho, deixando-o como se fosse uma mesa de escritório. Você pode empilhar os ícones como se fossem folhas de papel, fazer com que um empurre o outro e organizá-los da maneira que preferir.

É deste jeito que seu desktop ficará!

VERSÃO GRATUITA OU PARA TESTES?

Real Desktop Light é uma versão totalmente gratuita. Entretanto, foi desenvolvida para testes, garantindo que os usuários desfrutem de alguns recursos. Por este motivo, nas configurações do programa, você não vai encontrar muitas opções disponíveis. O papel de parede do desktop, por exemplo, não pode ser modificado, ficando somente com uma tonalidade azul. Opções de personalização de brilhos e contrastes também não estão disponíveis na versão Light.










Tamanho3.66
HospedagemEasyShare
Iniciar Download

Nenhum comentário: