quinta-feira, 17 de abril de 2008

Messenger Plus! Live





O software que adiciona diversos recursos ao MSN Messenger - agora conhecido como Windows Live Messenger - está de cara nova! Agora com total suporte a mais nova evolução do mensageiro instantâneo da Microsoft.

Mas sua principal novidade não é apenas a compatibilidade com novo Messenger, pois o programa agora está reformulado, com uma interface totalmente nova e recheadíssima de características novas!

Nova Versão 4.60.324

O novo Messenger Plus! Live é totalmente compatível com a última versão do Windows Live Messenger (9.0 Beta), com várias mudanças feitas especialmente para descomplicar a vida do usuário.

Novo sistema de aparência

Agora é possível mudar completamente a aparência do seu Windows Live Messenger com muito mais facilidade. Arquivos fáceis de instalar, bastando apenas alguns cliques e nada mais. Além de tudo, criar novas skins nunca foi tão fácil.

Procura facilitada no registro de eventos

O Messenger Plus! Live permite ao usuário achar todos os eventos através de um visualizador de entradas que faz um resumo de todas as suas conversas automaticamente.

Interface gráfica totalmente renovada

A primeira coisa que pode ser facilmente percebida é o visual totalmente redefinido das janelas do aplicativo. Cada uma das abas teve seu layout totalmente revisto, fazendo com que o usuário ache as opções com muito mais rapidez.

Tamanho:
4.54 MB
Hospedagem:1 EasyShare
2 Bit Road

iniciar download(1)
Iniciar Download(2)

Nenhum comentário: